Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cataratas do Iguaçu e o Marco das Três Fronteiras estão com horário ampliado em Janeiro!

O início do ano é um ótimo momento para conhecer lugares novos ou ter novas experiências e memórias visitando de novo aquele destino marcante. Se você vai passar por Foz do Iguaçu neste mês, não pode deixar de visitar as Cataratas do Iguaçu e o Marco das Três Fronteiras. Confira o horário de funcionamento e reserve um espacinho na sua agenda!

Parque Nacional do Iguaçu está com horário ampliado até o dia 25 de janeiro

Em janeiro, você vai ter mais tempo para visitar uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza: as Cataratas do Iguaçu. Até o dia 25 de janeiro, o Parque Nacional do Iguaçu, que completou recentemente 82 anos, vai estar aberto diariamente das 8h às 16h. Após esse período, a visitação volta ao horário normal, das 9h às 16h, de terça a domingo.

Vale lembrar que os ingressos para visitar a unidade são vendidos exclusivamente on-line no site do parque. E, para seguir os protocolos de segurança, há uma limitação de público por hora, por isso é preciso realizar antecipadamente o agendamento do dia e o horário da visita. 

História, cultura e gastronomia de três países em um só lugar

Visitar o Marco das Três Fronteiras é participar de um verdadeiro espetáculo que une a história e a cultura de três países: Brasil, Paraguai e Argentina. É impossível não se encantar e tirar muitas fotos com a ambientação histórica do complexo turístico e com as tradicionais apresentações e intervenções artísticas ao ar livre. Os shows acontecem todos os dias a partir das 18h30. 

Durante todo o mês de janeiro, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu vai estar aberto das 15h às 21h. Lembrando que a visitação é feita seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança.

Para mais informações, acesse o site.

 

Sobre o Grupo Cataratas 

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A), Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

Instagram | Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: