Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Marco das 3 Fronteiras recebe Selo de Ambiente Protegido!

O atrativo mais charmoso de Foz do Iguaçu, localizado no encontro entre Brasil, Argentina e Paraguai, também recebeu o Certificado de Ambiente Protegido, concedido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Sebrae-PR e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Os principais atrativos, hotéis, restaurantes e empresas de serviços da cidade já receberam o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido. As empresas conquistaram a certificação após atender a um rigoroso conjunto de regras que ampliam as normas de proteção a hóspedes, visitantes e colaboradores.

Além do Marco das Três Fronteiras, as Cataratas do Iguaçu também recebeu o selo. Saiba mais detalhes sobre a premiação clicando aqui!

Funcionamento Marco das 3 Fronteiras

O Marco das Três Fronteiras está atendendo com horário especial, de terça-feira a domingo, das 15h às 21h. Não há restrição de idade para fazer o passeio. As tradicionais apresentações culturais do Marco, que encantam turistas de todos os cantos do mundo, são realizadas logo após o pôr do sol, a partir das 17h30.

Para mais informações acesse o site: www.marcodastresfronteiras.com.br.

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: