Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Grupo Cataratas participa da ABAV Collab – Feira Virtual de Turismo!

Temos o orgulho de anunciar nossa participação como expositores na ABAV Collab – Feira Virtual de Turismo, que acontece do dia 27 de setembro a 2 de outubro.

Esse ano, a feira reunirá as principais entidades do setor para fortalecer e celebrar toda a cadeia turística, em uma jornada totalmente virtual e completa, para quem deseja se adaptar às demandas do mercado e transformar seus negócios. 

A partir da dinâmica mais inovadora, o evento reunirá profissionais e futuros profissionais do turismo, que poderão se inscrever de forma gratuita e participar de uma gameficação. Imperdível!

A ABAV Collab conta com uma programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios desenvolvida por meio de palestras, ted talks, tutoriais, atrações musicais, stand ups, além de eventos simultâneos promovidos por demais entidades do setor. Confira a programação completa!

Destinos Grupo Cataratas

Temos orgulho de ter a operação dos destinos turísticos mais paradisíacos e visitados do Brasil e por ser a  principal empresa de ecoturismo do país. Propomos uma experiência transformadora através dos nossos seis parques, com o objetivo de despertar sorrisos e gerar impacto positivo na vida dos nossos visitantes. 

Nossa  gestão inclui a visitação do Parques Nacionais da Tijuca (Paineiras Corcovado), Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas do Iguaçu/SA) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). Além das operações do Aquário Marinho do Rio, do BioParque do Rio e do Marco das Três Fronteiras. Com fundação em 1999, temos como propósito o contato direto com a natureza para ressignificar a relação das pessoas com o meio ambiente.

Confira um pouco do que reservamos para o evento:

Unindo educação, pesquisa e conservação, apresentamos 6 experiências transformadoras! Conheça nossos Parques.

Paineiras Corcovado

 Quem visita o Rio ou é  morador da cidade,  pode chegar com conforto e segurança ao Cristo Redentor, através das vans oficiais,  em 3 pontos de embarque seguros e muito bem localizados: Largo do Machado, Copacabana ou direto no Centro de Visitantes.

É impossível visitar o Cristo,  que é uma  das 7 Maravilhas do Mundo Moderno, e não aproveitar a vasta lista de atividades do Centro de Visitantes Paineiras para tornar sua experiência ainda mais incrível!

O Centro de Visitantes Paineirasfunciona diariamente, das 8h às 17h (com encerramento de bilheteria às 16h). Fechado às terças-feiras. Clique aqui para saber mais e garantir bilhetes com preços especiais.

 

BioParque do Rio

O Antigo RioZoo está se transformando no maior centro de conservação da biodiversidade do Rio de Janeiro: o BioParque do Rio. Esse atrativo será um centro de referência focado em educação, pesquisa e conservação, pensado para garantir um passeio inesquecível para toda a família!

Firmamos parcerias com as principais instituições nacionais e internacionais para sempre promover o melhor para o meio ambiente e o bem estar animal.

Fique de olho nas experiências que estamos preparando:

Aventura Selvagem –  Viva uma experiência única, ficando próximos de animais da savana africana!
Viveirão Imersivo –  Você ficará frente a frente com diversas espécies de aves!
Fazendinha – A Fazendinha do BioParque é o lugar certo para as crianças interagirem com animais típicos de uma fazenda de verdade!

Lembrando que o BioParque do Rio encontra-se em fase de obras e tem previsão de abertura para visitação no final desse ano. 

 

AquaRio 

Localizado na Zona Portuária, o AquaRio é o maior Aquario Marinho da América do Sul. Viva a oportunidade única de conhecer o fundo do mar, caminhando por meio de cardumes e tubarões no grande tanque!  O AquaRio é a prova que é possível unir conservação,  pesquisa e entretenimento.

Com horário de funcionamento das 10h às 17h,  durante a semana,  e nos fins de semana e feriados, abre das 9h às 18h, com entrada no circuito até às 17h. Saiba mais sobre como garantir essa experiência!

 

Confira o vídeo com mais detalhes e dicas do Diretor comercial, Rafael Lobo.

Confira um roteiro perfeito para fazer no Rio de Janeiro em menos de 24 horas!

 

Em Foz do Iguaçu, Paraná, contamos com dois atrativos: Marco das Três Fronteiras e Cataratas do Iguaçu. Dois parques  que unem cultura, belezas naturais, gastronomia e segurança. 

 

Cataratas do Iguaçu

Foz do Iguaçu é conhecida internacionalmente pelas Cataratas do Iguaçu, umas das as 7 Maravilhas da Natureza, localizada no Parque Nacional do Iguaçu, o maior parque brasileiro destinado a preservação da Mata Atlântica

O horário de funcionamento do atrativo nessa nova fase de abertura é de terça a domingo, das 9h às 16h. E a venda do ingresso é exclusivamente on-line através do site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisa realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas.

O parque recebeu o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido. A chancela foi concedida pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Sebrae-PR e Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Saiba mais!

 

Marco das Três Fronteiras

Outro destino em Foz do Iguaçu de gestão do Grupo Cataratas é o Marco das Três Fronteiras. 

O atrativo une três países: Brasil, Paraguai e Argentina e possui uma vista espetacular das fronteiras, com o pôr do sol latino mais bonito. Na visita ao Marco, o visitante tem a oportunidade de apreciar as apresentações de danças típicas da região.

Recentemente o local recebeu o prêmio Travellers’ Choice 2020, concedido para os melhores lugares para se visitar, baseado no depoimento de milhões de viajantes do TripAdvisor. Apenas 10% dos atrativos recebem este selo.

O lugar mais charmoso de Foz abre para visitação turística, de terça-feira a domingo, das 15h às 21h. Às segundas-feiras, o atrativo permanece fechado para visitação pública. Compre seu ingresso on-line antecipado em www.marcodastresfronteiras.com.br

 

Saiba mais sobre os nossos destinos de Foz do Iguaçu:

Saiba mais dicas de lugares para conhecer em Foz do Iguaçu!

 

EcoNoronha

O Arquipélago de Fernando de Noronha é considerado um Patrimônio da Humanidade, pois possui uma riqueza ambiental tão especial que é um dever de toda humanidade preservá-lo. No Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, administrado pela EcoNoronha, o visitante mergulha em uma viagem pela natureza e pelas belezas do local.

Nesse primeiro momento de abertura do Parque, os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente pelo site. Antes de comprar o ingresso, recomendamos que verifique as condições para a entrada no Arquipélago em www.noronha.pe.gov.br. A visitação acontece de uma forma diferente da usual, prezando pela segurança de todos. Horário de funcionamento: de domingo à sexta, das 9h às 16h.

Alice Grossman, gerente de operações da EcoNoronha, fala sobre as experiências no Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha e a atuação da concessionária na gestão de visitação e na conservação. Confira:

Confira as curiosidades sobre o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha!

Vale destacar que é obrigatória a utilização da máscara para acessar o todos os nossos atrativos e estamos seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Baixe nosso material exclusivo para a feira virtual!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: