Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Vem aí o BioParque do Rio! Seja sócio e tenha acesso a benefícios exclusivos

Falta pouco para o Rio de Janeiro conhecer um novo conceito de zoológico. Em breve, o BioParque do Rio abre as suas portas, mas sabia que você pode ver essa transformação de perto? Sendo sócio do BioParque, você tem acesso a uma série de benefícios exclusivos e ainda vai poder ver todos os mais de mil animais de 140 espécies diferentes antes da abertura oficial do parque. A gente separou cinco motivos para te provar que essa é uma oportunidade imperdível. Confira!

Visite o BioParque quantas vezes quiser durante todo o ano

A diversão para quem é sócio não tem fim! As visitas são ilimitadas, isso significa que durante o ano inteiro você vai poder aproveitar todos os atrativos do BioParque e ter essa experiência incrível quantas vezes quiser. Demais, né?

 

Horários exclusivos de visitação

Já pensou ter um horário especial para conhecer e aprender mais sobre os mais de mil animais de 140 espécies que vivem no BioParque? Sendo sócio você pode acessar o parque em um horário exclusivo e visitar o parque antes de todo mundo.

 

Ganhe descontos especiais!

É impossível viver essa experiência incrível e não levar para casa uma recordação! Pensando nisso, o sócio tem descontos para garantir aquele souvenir super especial na nossa loja. E se bater aquela fome você também vai poder aproveitar as delícias do parque com um preço especial na praça de alimentação do BioParque.

 

Deixe sua marca no mundo: apoie projetos de pesquisa e conservação

Um dos principais pilares do BioParque do Rio são os projetos de pesquisa e conservação. Você também pode ser protagonista nesta transformação da biodiversidade!  Parte do valor pago é revertido para esses projetos, dessa forma sendo um sócio do BioParque você ajuda a escrever um novo capítulo na história da conservação de espécies no Brasil

 

Conheça o BioParque antes da abertura oficial

A gente sabe que você não aguenta mais de ansiedade para conhecer o BioParque do Rio e ter um dia inesquecível no nosso parque. Por isso, os nossos sócios terão um dia reservado para conhecer o parque em primeira mão!

Qual o valor para se tornar sócio do BioParque do Rio?

O valor para ser um sócio do BioParque é de R$ 80,00, mas ainda é possível incluir dependentes no valor de R$ 60,00 cada.

Ficou interessado e quer se tornar um sócio do BioParque? Acesse o site do BioParque do Rio e garanta o seu!

 

 

Veja o que os sócios vão poder conhecer antes de todo mundo!

Os recintos do BioParque mudaram e agora são mais amplos e focados no bem-estar animal. Entre os mais de mil animais que vivem no parque, os sócios vão poder ver espécies de todos o mundo.

Os animais mais famosos da África vão poder ser vistos nos setores Reis da Selva, que abriga leões, onças e tigres, e Savana Africana, onde vivem hipopótamos, girafas e zebras. No setor dos animais asiáticos, os visitantes vão se sentir um pouco mais próximos da Ásia, conhecendo espécies como elefante, cervo e pavão. Já na Ilha dos Primatas, é possível ver animais que pertencem à maior floresta tropical do mundo, a Amazônia. 

Ao todo são 51 recintos completamente voltados para a educação ambiental, integrando a experiência inesquecível de ver de perto parte da nossa rica biodiversidade com projetos de pesquisa e conservação.

 

Saiba mais sobre o BioParque do Rio, clique aqui!

 

Sobre o Grupo Cataratas 

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A), Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: