Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Horto do BioParque do Rio ganha revitalização

No terceiro dia da Semana do Meio Ambiente 2022, o BioParque do Rio ganhou uma área completamente revitalizada: o horto. O local é um espaço dedicado para o cultivo de plantas, legumes e hortaliças.

Na ação, o comitê da sustentabilidade plantou mudas nativas da Mata Atlântica e um grupo de crianças formadas por moradores da Mangueira plantaram hortaliças.

As crianças foram ensinadas sobre cada espécie e ainda puderam aprender sobre o uso de uma composteira doméstica durante a ação no novo horto.

A revitalização do horto do BioParque surgiu com a ideia de formar futuros líderes da conservação através da reflexão sobre questões socioambientais. 

 

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A), Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Somos uma empresa com foco no Impacto Positivo e que busca, entre várias objetivos, levar entretenimento através do turismo sustentável.

 

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

Instagram | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você também curta: