Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em casa com AquaRio: entretenimento para toda a família!

No dia 18 de março, todas as operações do Grupo  Cataratas paralisaram como medida de segurança para evitar o contágio do coronavírus. E com exceção do Marco das Três Fronteiras e Cataratas do Iguaçu, que retomaram as atividades no dia 10 de junho, todas as outras operações continuam fechadas por tempo indeterminado. Foi uma decisão difícil, mas muito importante para mantermos o distanciamento social tão necessário nesse momento.

Diante disso, o AquaRio elaborou uma programação imperdível de lives para que você e sua família possam sentir o gostinho de estar por lá sem sair de casa! Vem com a gente saber mais. 

 

Fique em casa e vem (online) pro AquaRio!

No canal do YouTube do AquaRio você e sua família poderão acompanhar a rotina dos animais, como a alimentação dos tubarões, bastidores, além de conferir bate-papos super interessantes com a equipe de biólogos e veterinários que trabalham lá. 

Mas fica tranquilo, se você perdeu tudo que aconteceu até agora, ainda dá tempo de conferir. Veja a playlist completa do “Em Casa com AquaRio” e saiba curiosidades sobre os animais que vivem lá e tudo que acontece nos bastidores. 

Amanhã, dia 16 de junho, acontecerá um bate-papo com o time de veterinários, em que eles falarão sobre seu trabalho e muitas outras curiosidades. Já ative a notificação para não perder essa também! 

Nesses últimos anos, o maior aquário da América do Sul recebeu mais de 3 milhões de visitantes em seu circuito e 150 mil alunos no programa de Visita Escolar, o que reforça seu comprometimento com a educação ambiental. E esse trabalho continua!

Não sabemos quanto a você, mas nós estamos com saudades. Enquanto isso, temos um encontro virtual marcado. Se inscreva no canal e ative as notificações para não perder as próximas programações. Nos vemos lá!

 

Sobre o Grupo Cataratas 

Principal empresa de ecoturismo do Brasil, o Grupo Cataratas é responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A), Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). Suas outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: