Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cristo Redentor e Morro Dois Irmãos ao vivo!

Como medida de segurança e para evitar o contágio do coronavírus, todas as operações do Grupo Cataratas paralisaram no dia 18 de março. Exceto o Marco das Três Fronteiras e Cataratas do Iguaçu, que retomaram as atividades no dia 10 de junho, todas as outras operações continuam fechadas por tempo indeterminado. 

Diante disso, a Paineiras Corcovado, responsável pelo transporte oficial de vans para o Cristo Redentor e pela gestão do Centro de Visitantes Paineiras, no Parque Nacional da Tijuca, disponibilizou duas câmeras ao vivo para que você aí de cassa possa sentir o gostinho de estar lá!

Vem com a gente saber como!

 

Você (on-line) no Parque Nacional da Tijuca!

No canal do YouTube da Paineiras Corcovado agora é possível ver imagens ao vivo do Cristo Redentor, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, e da vista privilegiada do Centro de Visitantes Paineiras, no Morro Dois Irmãos. 

Assim você poderá sentir o gostinho de estar aos pés do Monumento e apreciar uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro sem sair de casa!

Paineiras Corcovado AO VIVO / Morro Dois Irmãos

 

Paineiras Corcovado AO VIVO / Cristo Redentor

Sobre o Grupo Cataratas 

Principal empresa de ecoturismo do Brasil, o Grupo Cataratas é responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A), Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). Suas outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

 

Deixe seu comentário

Talvez você também curta: