Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Confira 5 dicas para aproveitar ao máximo o BioParque do Rio!

No BioParque vivem diversas espécies, entre elas: elefantes, leões, jacarés, hipopótamos, araras, tucanos, cobras, macacos e muito mais. Como um centro de conservação de espécies, os animais fazem parte de um plano de população pensado para que o parque possa contribuir diretamente com a nossa biodiversidade.

Você quer alguns conselhos do que fazer para a sua visita ser inesquecível? Então fica aqui com a gente para ver tudo!

 

1.Organize a sua visita

 

 

 

Devido aos protocolos da COVID, a venda está sendo feita apenas no site e com horário agendado. Ao chegar no parque, você pode baixar seu mapa no seu telefone através dos diversos QR Code. Com o mapa digital, você vai organizar sua visita e ainda diminuir a circulação de papel, ajudando a natureza!

 

2. Parquinho Animáximos

 

 

BioParque é lugar de levar a criançada e além de ver os animais, aprender mais sobre cada um deles e estar pertinho da natureza, elas vão poder se divertir no parque temático dos Animáximos. Com uma estrutura incrível e preparada para receber todas elas.

Eles são os defensores do meio ambiente, cada missão é cheia de aprendizado e aventura. Cati e seus cinco amigos animais: Eva, Jack, Beca, Leo e Tom. Assista os desenhos animados no canal no youtube e aprenda sobre a importância dos aquários e zoológicos, a importância dos cuidados com os corais, sobre a soltura de cutias na natureza e muito mais.

 

3. Fazendinha

 

 

Você já pensou em poder alimentar os animais? Isso é uma realidade! Abra a porteira e conheça espécies típicas de fazendas com diversão e lazer inesquecíveis. Aqui você poderá tocar, acariciar e alimentar de forma supervisionada. Todos os nossos animais são tratados por veterinários especializados e seguem uma dieta alimentar controlada.

*A experiência da Fazendinha é um produto à parte e está sujeita a lotação. Sócios BioParque do Rio possuem descontos especiais nessa atração.

 

4. Pausa para o lanche

 

 

Durante todo o percurso existem lugares onde você poderá encontrar diversos tipos de lanches: pão de queijo, salgados, pipoca e diversos outros! Não deixe de fazer aquela pausa na visita para repor as energias.

 

5. Super loja

 

 

Na loja você encontra opções de presentes para todos os gostos: camisas, bichos de pelúcia, caderno, caneta, caneca, copo e muitos mais! Afinal, todo mundo vai querer levar um pedacinho do BioParque do Rio para casa.

 

Sabe quem pode aproveitar tudo isso com um super desconto? O Sócio BioParque! Aproveite visitas ilimitadas durante um ano, descontos especiais nos produtos do parque e horários exclusivos, além de contribuir diretamente para nossos projetos de conservação! Para ser sócio é só clicar no botão abaixo

 

 

 

Sobre o Grupo Cataratas 

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

 

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: