Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Bailinho de Carnaval chegou no BioParque do Rio! ūü•≥

O BioParque do Rio j√° est√° com tudo pronto para entrar no clima de Carnaval a partir deste fim de semana! ūü•≥

 

Dos dias 18 à 21 de fevereiro (10h30 às 11h30) o parque vai receber convidados especiais para fazer a festa da galera! O grupo Brincantar Folia vai se apresentar em um show imperdível no Parque dos Animáximos e quem estiver passando por lá vai poder se divertir junto nesse bailinho.

E n√£o acabou…Aproveitando o clima de Carnaval, a atividade Minha M√°scara Animal ūüé≠ tem como objetivo encantar, divertir e engajar as crian√ßas em prol da restaura√ß√£o da biodiversidade, por meio de m√°scaras em homenagem √†s esp√©cies-bandeira do BioParque do Rio: On√ßa-pintada, Le√£o, Elefante, Bugio-ruivo e Hipop√≥tamo.

Não perca tempo e venha conhecer o BioParque do Rio, um novo conceito de zoológico. Diferente de tudo que você conhece, o parque mais amado do Rio de Janeiro é um grande centro de bem-estar animal, conservação de espécies e entretenimento para toda família!

 

Compre aqui seu ingresso!

 

Vista a sua fantasia e caia na folia do BioParque do Rio, com direito a muita m√ļsica, festa e divers√£o!¬†

 

 

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, respons√°vel pela gest√£o de visita√ß√£o de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do pa√≠s, como:¬†Parque Nacional do Igua√ßu (Cataratas S/A),¬†Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado)¬†e¬†Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras opera√ß√Ķes s√£o:¬†Aqu√°rio Marinho do Rio,‚ÄĮBioParque‚ÄĮdo Rio¬†e¬†Marco das Tr√™s Fronteiras.

Somos uma empresa com foco no Impacto Positivo e que busca, entre várias objetivos, levar entretenimento através do turismo sustentável.

N√£o perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

Instagram | Facebook

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: