Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Banco de talentos aberto para vovôs e vovós em busca de estágio!

Quando pensamos em estagiário, a imagem de um jovem logo nos vem à mente, mas essa percepção precisa ser mudada! Isso porque muitos idosos vêm experimentando novas realidade e estão ainda mais abertos para retornarem seus sonhos antigos.

Além disso, atualmente muitos idosos têm ingressado nas universidades à procura de novos desafios e, até mesmo, mudança de profissão. Porém, encontrar um estágio não é uma tarefa fácil, imagina quando você é uma pessoa mais velha a procura de uma oportunidade? E é por isso que temos uma novidade para os vovôs e vovós universitários à procura de estágio de plantão! Vem aí:

O Vovô estagiário

Para aqueles que são avôs/avós e querem estagiar em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking GPTW, e contar com uma equipe qualificada e pra lá de especial!

Você só precisa ser universitário(a) e ser avô ou avó! E claro, precisa estar inscrito no processo seletivo!

Quais benefícios vou ter sendo parte desse time?

Olha só o que oferecemos para nossos embaixadores:

  • Auxílio academia
  • Auxílio farmácia
  • Bolsa auxílio
  • Cesta de natal
    Convênio com empresas parceiras
    Desconto em produtos
    Home office
    Horário flexível
    Massoterapia
    Programa de treinamentos
    Refeitório
    Vale-refeição
    Vale-transporte
 
* Entendemos essa vaga como não discriminatória, tendo em vista que, em paralelo, há um programa de estágio aberto a todos os públicos.
Aliás, o “Vóvô Estagiário” é inclusivo, pois permite o acesso de idosos nas vagas de estágio e no ambiente de trabalho. Sobretudo, isso é assegurado no Estatuto do Idoso, no qual há um estímulo às empresas privadas para admissão de idosos ao trabalho.

 

Me interessei e quero fazer parte do time do Grupo Cataratas, como faço?

É só você clicar no botão laranja abaixo, que será direcionado para a página de inscrições do processo, se inscrever e torcer para ser um dos nossos vovôs estagiários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: