Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Você sabia que a EcoNoronha é um parque acessível?

Você sabia que o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha é acessível? Vem com a gente para saber mais sobre como estamos transformando nosso parque em um ambiente cada vez mais inclusivo!

 

 

Temos trilhas suspensas para que nossos convidados consigam visitar as paisagens mais lindas da ilha! São mais de 1.5 km de passarelas acessiveis e áreas de acessibilidade assistida que possibilitam acesso de todos.

Na praia do sueste, contamos, também, com uma cadeira anfíbia para que pessoas com deficiência possam ir até o mar e recentemente passamos a ter uma cadeira adaptada para que pessoas com deficiência física possam fazer as trilhas do PARNAMAR com o apoio dos nossos monitores. O banho assistido deve ser agendado com antecedência.

 

Alice Grossman (Gerente de operação)

“Nosso projeto de acessibilidade no Parque Nacional, é uma atividade que irradia impacto positivo, não só pelos visitantes, que podem usufruir das passarelas e ver paisagens incríveis como o mirante Dois Irmãos, mas também na praia do Sueste que com a parceria com o Governo do Estado temos as cadeiras anfíbias e os visitantes podem entrar no mar e até fazer um mergulho de snorkel. Da mesma forma, os monitores são muito sensíveis a essa causa e a cada atendimento e treinamento eles geram uma energia mais positiva.”

 

Acreditamos que o turismo sustentável verdadeiro só é eficaz quando bom para todos os públicos! 😍🌱💚

 

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Somos uma empresa com foco no Impacto Positivo e que busca, entre várias objetivos, levar entretenimento através do turismo sustentável.

 

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | EcoNoronha Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você também curta: