Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Vamos abrir pela primeira vez toda a agenda do Conservação Integrada Summit, maior evento já realizado!

 

Em mais um encontro que faz parte do aquecimento para o evento Conservação Integrada Summit 2021-2030, você está convidado para participar da live “Juntos nos preparando para a Década da Restauração de Ecossistemas”. A live bônus terá transmissão ao vivo no dia 18 de novembro às 19h00, no site da Academia da Conservação.

A live vai reunir representantes das instituições organizadoras do evento para falar sobre objetivo do evento, dar detalhes da agenda, apresentar alguns convidados confirmados e falar os motivos do porque você deve participar desse evento.

O bate-papo desta quarta-feira contará com os respectivos convidados:

  • Fernando Sousa – Diretor Institucional e de Sustentabilidade do Grupo Cataratas e Diretor do Instituto Conhecer para Conservar. É graduado em Turismo com especialização MBA em Economia pela FIPE/USP, doutor em Geografia e Planejamento Territorial pela Université Paris e pela USP.

 

  • Matheus Couto – Oficial de Programa do Centro Mundial de Monitoramento da Conservação do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA-WCMC). É Engenheiro Florestal pela ESALQ-USP, mestre em Ciência Florestal pela Universidade de Yale e mestre em Desenvolvimento Sustentável pelo ESCAS-IPÊ. Matheus têm 10 anos de experiência em projetos de conservação e desenvolvimento sustentável, e trabalha há 3 anos com o Centro de Monitoramento da Conservação Mundial (UNEP-WCMC).

 

  • Claudia Igayara – Presidente da Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil (AZAB). É Médica Veterinária do Zoológico de Guarulhos, graduada pela USP, mestre em Epidemiologia também pela USP. Coordenadora do Programa ex situ e Studbook keeper do Callithrix aurita.

 

Para saber mais detalhes dessa live e também assistir ela AO VIVO, é só clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: