Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Semana Mundial do Meio Ambiente: resumo das lives do dia 05 de junho

Iniciamos nossas atividades na Semana do Meio Ambiente no dia 01 de junho, segunda-feira, e encerraremos em 8 de junho, no Dia Mundial dos Oceanos. O Grupo Cataratas que é parceiro oficial da ONU em mais um ano, conta com uma programação 100% digital para que você possa acompanhar tudo sem sair de casa. Ainda tem muita novidade por vir, confira a programação completa!

Ontem foi Dia Mundial do Meio Ambiente. Uma data de extrema importância que nos coloca para refletir sobre a nossa relação com o planeta e o legado que estamos deixando para as gerações futuras. E o Grupo Cataratas deixou um recado para vocês, confira! 

Ao longo do dia, tivemos uma série de lives em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Perdeu o que rolou?  Então vem saber como foi!

Resumo das lives do dia 05 de junho:

09h: Aula de Yoga com Raissa Zoccal 

O Dia Mundial do Meio Ambiente do Grupo Cataratas começou com uma aula de Yoga com Raissa Zoccal, do canal Yoga Mudra. Nada melhor que começar o dia com o despertar da consciência em todos os níveis a partir da meditação, não é mesmo?

Se você perdeu, confira:

 

11h: Década da Restauração – O Novo Normal

Bate-papo com o objetivo de transformar a Década da Restauração em uma agenda coletiva, saindo do campo técnico e indo para a vida das pessoas e das empresas. Claudia Girotti, colunista de sustentabilidade da Agenda Carioca, Aline Zapp, assessora de imprensa corporativa, e Rafael Franco, biólogo marinho do AquaRio, trouxeram essa discussão importantíssima para nós.

Veja como foi:

14h: Em Casa com AquaRio – Alimentação dos tubarões 

Para finalizar o dia, rolou um bate-papo com o time de biologia do AquaRio, no túnel do tanque oceânico, sobre a alimentação dos tubarões, a importância deles para o ecossistema e a importância de cuidar dos oceanos.

A Semana do Meio Ambiente continua!

Não deixe de conferir a programação completa da Semana do Meio Ambiente e se inscrever nos canais onde acontecerão as lives. Contamos com a sua participação! Vamos juntos salvar o planeta? #PelaNatureza #HoraDaNatureza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: