Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Paineiras Corcovado: protocolos de segurança!

A Paineiras Corcovado voltou às suas atividades  de forma gradual, respeitando o distanciamento social, com procedimentos de higienização e protocolos de segurança redobrados que compartilharemos com vocês a seguir.

A reabertura para visitação aconteceu no dia 15 de agosto, com todos os atrativos turísticos da campanha Redescubra o Rio. Ingressos a partir de R$21,50 até o dia 30 de setembro. Saiba mais sobre a campanha!

Nesse primeiro momento, a Paineiras Corcovado está realizando o controle da quantidade de pessoas dentro do parque, reduzindo a capacidade original.

Além disso, na chegada, há um ponto de triagem, onde profissionais verificam a temperatura de cada visitante e as filas possuem marcações para que o distanciamento mínimo seja respeitado. A equipe de conservação e limpeza realizará a higienização constante dos ambientes.

Temos pontos de álcool em gel e tapetes sanitizantes espalhados por todo o circuito de visitação e o uso de máscara é obrigatório durante toda visita.

O tempo todo, a nossa equipe reforça o respeito às regras de distanciamento social.

Como adquirir seu ingresso

As vendas dos ingressos para o Cristo Redentor com as vans oficiais da Paineiras Corcovado estão sendo feitas pelo site, clique aqui para comprar!  Assim, você evita filas de espera, aglomerações e faz o seu passeio de forma mais confortável.

Para garantir seu ingresso com valor promocional da campanha Redescubra o Rio, clique aqui!

IMPORTANTE: Se você for um beneficiário da campanha, no momento da entrada é obrigatória a apresentação de documento que comprove que você é carioca.

Transporte de vans

As vans que levam as pessoas para o Centro de Visitantes Paineiras estão transportando menos do que sua capacidade original.

Também estamos realizando procedimentos de higienização nos veículos. A cada desembarque de passageiros é feita uma limpeza para aumentar a segurança de todos que utilizam os transportes. As vans em circulação estão funcionando apenas com as janelas abertas para manter sempre a circulação do ar.

Horário de Funcionamento

O Centro de Visitantes Paineiras funciona das 08h às 17h, encerrando a bilhereria às 16h. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: