Parques do Grupo Cataratas realizam terceira edição do Dia da Alegria

O Dia Nacional da Alegria não passou em branco para nós do Grupo Cataratas, que despertamos belos sorrisos nos milhões de convidados que visitam nossos parques anualmente. Esse ano, realizamos a nossa terceira edição de atividades voltadas à data, que é comemorada em 10 de abril.

No dia, que caiu em uma quarta-feira, o AquaRio recebeu 40 crianças da ONG “Por mais um sorriso”, as quais pisaram pela primeira vez no maior aquário marinho da América do Sul. Encantados, os convidados conheceram diversas espécies de tubarões, raias, águas-vivas e outras criaturas, e receberam um delicioso lanche ao fim do circuito.

Nossos parques de Foz do Iguaçu também foram palcos de atividades lúdicas e educacionais na data. Crianças do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) e da OSC Nosso Canto foram ao Parque Nacional do Iguaçu para uma visita acompanhada por profissionais. Já o Marco das Três Fronteiras recebeu pequenos do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), que também participaram de atividades incríveis.

As ações tiveram como objetivo possibilitar o acesso de mais crianças a pontos turísticos de extrema relevância de suas cidades. A articulação nacional do Dia Nacional da Alegria é do Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra).