Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Paineiras Corcovado recebe ONG ‘I Know My Rights’

No último sábado (30), o Cristo Redentor recebeu a organização humanitária ‘I Know My Rights’ para chamar atenção da sociedade para o Dia de Solidariedade à Infância Refugiada. O Grupo Cataratas forneceu o transporte para os convidados com as vans oficiais de Paineiras Corcovado. O evento também contou com a presença de alguns artistas que apoiam a causa.

 

 

 

Sabemos da importância de homenagear a força de mulheres, homens, e, neste caso as crianças que deixaram tudo nos seus países por causa das guerras e questões sociais. Em tempos que falamos um pouco mais em sermos antirracistas, também precisamos trazer atenção para pessoas que são marginalizadas devido ao racismo e à xenofobia.

 

Trabalho da ONG I Know My Rights 

Para a ONG, sob a proteção de qualquer sociedade, a vida de uma criança deve ser considerada mais importante e valiosa do que sua nacionalidade. A partir da ultima sexta, todo dia 27 será um dia de reflexão sobre as condições de vida das crianças que estão refugiadas ao redor do mundo e mobilização para garantir que elas recebam todos os  cuidados que precisam para se desenvolver com plenitude e viver em segurança.

 

Grupo Cataratas e o trabalho com os Refugiados  

Para nós, as pessoas que se movimentam em busca de novas oportunidades, mais dignidade e que só têm a acrescentar aos seus locais de destino. E é através do Novo Lar, nosso programa focado na contratação de imigrantes em situação de vulnerabilidade que damos a oportunidade para imigrantes e refugiados de todas as gerações, gêneros, culturas e nacionalidades se candidatem e mudem o mundo junto com a gente.

 

 

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

 

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você também curta: