Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais Rio por Menos

maisriopormenos

 

Tem lugares que não importa se você já visitou ou não, cada experiência é única e inesquecível. Pensando nisso, unimos 2 pontos turísticos em uma promoção imperdível: Viva a experiência completa de visitar o Cristo Redentor passando pela parceira, Paineiras Corcovado, e aproveite o maior aquário marinho da América do Sul, o AquaRio.

 

Difícil imaginar uma oportunidade dessa, né? Por isso, vamos te dar + 3 motivos para você aproveitar:

 

1- O passeio além de te levar ao Cristo, graças as vans oficiais, você pode aproveitar uma parada no Centro de Visitantes Paineiras. Lá você consegue fazer um lanche e descansar com uma super vista.

 

Paineirascorcovado

 

2 – Eleita uma das sete maravilhas do mundo, o Cristo sempre impressiona com a vista maravilhosa que traz sobre a cidade do Rio de Janeiro. Para chegar lá, você vai poder desfrutar de uma viagem segura e confortável nas Vans Oficiais.

 

cristoredentor

 

3- Não conhece ainda o AquaRio? Vamos te dar um gostinho do que é. O AquaRio é o maior aquário marinho da América do Sul. Além de um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, é um centro de educação e pesquisa para a conservação. Com mais de 3 mil animais de 350 espécies diferentes. Lá você vai conhecer os ameaçados tubarões-magona Margarida, Donald e Gastão e também visitar as exposições Projeto Rio ao Mar e também a terceira edição da Exposição Mar de Lixo. As duas são artes produzidas através de lixos encontrados no mar!

 

 

 

No AquaRio você vai aprender muito mais sobre 3 pilares extremamente importantes para nós: Educação, pesquisa e conservação. Os preços são a partir de R$69,90. Uma super promoção, né? Mas corra, ela só é válida até o dia 30 de outubro.

Clique no link abaixo para garantir o seu ingresso e de toda família. Aproveite!
rio.paineirascorcovado.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: