13ª Meia Maratona das Cataratas transferida para junho do 2021!

No dia 7 de junho aconteceria a 13ª Meia Maratona das Cataratas, integrando a programação oficial da Semana Mundial do Meio Ambiente. Porém, o Parque Nacional do Iguaçu, palco da corrida, foi fechado para a visitação turística em 18 de março de 2020, pelo Ministério do Meio Ambiente, como medida de segurança para evitar o contágio do covid-19.

Por isso, a 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas foi transferida para o dia 6 de junho de 2021. A transferência da corrida visa a garantir a saúde de todas as pessoas, evitando aglomerações, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

 

Atletas já inscritos na prova

Os atletas que já fizeram a inscrição estão automaticamente inscritos para a nova data da prova, que será realizada no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), no dia 06 de junho de 2021.

Os corredores já inscritos que desejarem realizar o cancelamento da inscrição devem encaminhar a solicitação para o e-mail contato.ativo@ativo.com, com cópia para contato@meiamaratonadascataratas.com.br.

 

 

Sobre a Meia Maratona das Cataratas

Meia Maratona das Cataratas, corrida da Maravilha Mundial da Natureza, é uma das provas mais lindas do planeta, que valoriza a experiência do corredor com a natureza e as Cataratas do Iguaçu, atração internacional que encanta pessoas de todo o mundo.

Para mais informações, acesse o site oficial da prova: www.meiamaratonadascataratas.com.br

Deixe seu comentário

Talvez você também curta: