I Encontro Impacto Positivo

Ter responsabilidade social significa que uma empresa, de forma voluntária, adota comportamentos e ações que promovem o bem-estar tanto internamente, para seus funcionários, quanto para a comunidade externa.

Aqui no Grupo Cataratas, nossa responsabilidade gira em torno de três pilares, são eles: o econômico, o ambiental e o social. E, por isso, sempre estamos buscando realizar ações que promovam, não só a responsabilidade econômica e a ambiental, mas também a social.

Visando promover a responsabilidade social em nossos parques nós, do Grupo Cataratas, realizaremos o I Encontro Impacto Positivo do Grupo Cataratas! Nele, as organizações apresentarão cases de sucesso ligados à responsabilidade social e gestão de pessoas.

O evento  acontecerá no dia 26/11, no auditório do AquaRio, e as inscrições para ouvintes já estão abertas e as vagas são limitadas!

 

Inscreva-se através do link: https://lnkd.in/dCR6A9z

Quando? 26/11

Onde? AquaRio –  Praça Muhammad Ali – Via Binário do Porto, s/n – Gamboa

Que horas? 9h

 


O Grupo Cataratas é a maior concessionária de Turismo Sustentável do Brasil, e atuamos na administração dos parques: EcoNoronha, em Fernando de Noronha, Cataratas do Iguaçu e Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, Paineiras CorcovadoAquaRio e RioZoo, no Rio de Janeiro.