Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Grupo Cataratas participa de visita social no Complexo do Alemão!

No último final de semana (21), nossos times de sustentabilidade e de educação do AquaRio e BioParque se juntaram para conhecer um projeto incrível no Complexo do Alemão, um tipo de encontro inspirador!

 

 

 

O Instituto EACA faz um trabalho maravilhoso no Complexo, promovendo a saúde mental a partir de esporte, arte e cultura para os moradores, estimulando a criatividade e outras competências nas crianças. Também realizam um trabalho de reforço escolar

Conhecemos o Instituto através de outro projeto social do Complexo chamado FavelaTênis e estávamos ansiosos para começar a desenhar um projeto juntos. Podemos dizer que esse encontro, foi o pontapé inicial para grandes projetos que virão.

Durante a visita, fomos acompanhados por duas psicólogas que trabalham voluntariamente nas ONGs. Conhecemos os espaços que eles atuam e conversamos sobre o trabalho deles.

No próximo mês, faremos uma grande aula de sustentabilidade ambiental com as crianças e finalizaremos um um plantio em comemoração ao Dia da Árvore. Queremos mostrar que a sustentabilidadeeducação geram grandes líderes da conservação. Gostaríamos de parabenizar nossos embaixadores presentes na ação e todos os outros que agregaram nessa visita.

 

 

Sobre o Grupo Cataratas

 

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

 

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você também curta: