Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Grupo Cataratas recebe selo Gestão Saudável pela GPTW!

É com enorme orgulho que recebemos o selo Gestão saudável, concedido pela GPTW! Estamos entre as 10 melhores empresas ?. Essa premiação avalia ações e programas voltados para promoção bem-estar, saúde e qualidade de vida dos embaixadores de uma empresa.

Sabemos como é desafiador conciliar as demandas do dia-a-dia, com práticas e uma rotina voltada para o bom funcionamento do nosso corpo. Por isso, nós do Grupo Cataratas, investimos em um calendário anual com palestras e ações específicas para lembrar e ajudar os nossos embaixadores na importante tarefa do autocuidado.

Temos o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos nossos embaixadores porque acreditamos que bem-estar, autoestima e produtividade são uma cadeia em que cada componente influencia diretamente no outro. Investir na melhoria constante da qualidade de vida do nosso time é essencial para proporcionarmos cada vez mais experiências transformadoras, tanto para quem trabalha aqui, quanto pra quem vem visitar nossos parques.

Nós também estamos entre as 10 melhores empresas para LGTQI+ no Brasil. Saiba mais sobre esse reconhecimento!

Quer fazer parte de uma empresa que está entre as melhores para trabalhar no Brasil?

Se você sonha em trabalhar com a gente, não deixe de conferir nossas ofertas de vagas e acompanhar todas as novidades pelo LinkedIn do Grupo Cataratas.

Clique aqui e saiba como!

Sobre o Grupo Cataratas 

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: