Embaixadores Cataratas se reúnem para o primeiro COcriar

Entre os dias 28 e 30 de janeiro, equipes dos seis parques do Grupo Cataratas (AquaRio, Cataratas do Iguaçu, EcoNoronha, Marco das 3 Fronteiras, Paineiras Corcovado e RioZoo) se reuniram para uma sequência de encontros voltada à gestação de soluções inovadoras para problemas percebidos nos ativos. Durante esses três dias, na Fábrica de Startups, no Porto Maravilha (Rio de Janeiro), nossos embaixadores soltaram a criatividade em workshops e palestras.

Equipes dos seis parques do Grupo Cataratas se reuniram para uma sequência de encontros voltada à gestação de soluções inovadoras.

Criado pelo time de Marketing e Comercial da holding, o chamado COcriar Cataratas teve como tema-desafio, em sua primeira edição, a matriz de patrocínios da empresa. Os colaboradores e estagiários presentes foram instigados, durante as atividades propostas, a conceber maneiras inovadoras e viáveis de resolver impasses que enfrentam para a concretização de patrocínios nos parques.

O primeiro dia de atividades se iniciou com uma visita de benchmarking ao bondinho do Pão de Açúcar. Do alto de um dos grandes cartões postais da cidade do Rio, nossos embaixadores exploraram as ativações de marca e patrocínios da atração turística, a fim de colher inspiração para os workshops.

O primeiro dia de atividades se iniciou com uma visita de benchmarking ao bondinho do Pão de Açúcar.

A sequência de encontros rendeu grandes ideias, as quais foram compiladas em documentos para aproveitamento dos funcionários. A intenção é que os registros sejam transformados em grandes propostas de patrocínios, além de outras iniciativas a serem aprovadas pelos diretores responsáveis.