Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dia Nacional da Educação Ambiental: conheça os Animáximos!

No Dia Nacional da Educação Ambiental, o Grupo Cataratas convida vocês a conhecerem uma equipe animal – os Animáximos!

Essa data nasceu com o propósito de enfatizar a importância da mobilização de todos nós pelas causas ambientais. Mas pra que isso de fato aconteça, a educação ambiental precisa começar dentro de casa! 

Quais conteúdos seus filhos consomem na internet? Algum deles está ligado à educação ambiental? 

Vem com a gente conhecer os Animáximos, uma turminha que promete levar um conteúdo importantíssimo de educação ambiental para as crianças!

 

Conheça os Animáximos!

A poluição, o desmatamento e a caça predatória, são alguns exemplos das agressões cotidianas que o meio ambiente sofre. Felizmente, pequenos grupos ao redor do mundo tentam encontrar soluções para esses problemas. Os Animáximos é um deles!

A equipe é formada por 5 membros: O Leo (mico-leão), o Tom (lobo-guará), a Eva (onça-pinrada), a Beca (ararinha azul) e o Jack (jacaré de papo amarelo). Juntos eles embarcam em aventuras radicais contra os vilões do meio ambiente. Não importa se é uma grande queimada, ou apenas um gatinho preso no alto de uma árvore, eles sempre estarão dispostos a salvar nosso planeta! 

Além deles, temos a Cati, uma menina muito curiosa e apaixonada por animais que sonha em ser bióloga quando crescer. Ela está sempre disponível para ajudar os Animáximos em suas missões! 

Descubra as habilidades de cada um dos Animáximos! 

 

Parque das Palmeiras e o QG dos Animáximos

Os Animáximos vivem em um lugar chamado Parque das Palmeiras com outros animais. O Parque, comprometido com pesquisa e educação, busca informar seus visitantes sobre a importância da conservação ambiental. Conheça o Parque das Palmeiras, o Zoológico Diferente onde vivem os Animáximos! 

 

Em uma caverna secreta no Parque das Palmeiras, os Animáximos construíram seu QG, local onde se reúnem para discutir sobre as missões. Com sala de treinamento, laboratório e oficina, lá possui tudo que precisam para salvar o meio ambienteVeja o QG dos Animáximos e conheça um pouco mais essa turminha! 

 

 

Inscreva-se no canal dos Animáximos!

Toda semana tem conteúdo novo no canal que promete levar muita diversão e aprendizado para a criançada! Aproveite para seguir essa galerinha nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades:

Instagram: @animaximos 

Facebook: https://facebook.com/Animaximos

Deixe seu comentário

Talvez você também curta: