Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conheça o Cristo e o AquaRio com um combo promocional!

Você sabia que os cariocas e turistas que estiverem pelo Rio podem comprar ingressos para o Cristo Redentor, visitando o Centro de Visitantes Paineiras, e ainda garantir as entradas para o AquaRio, tudo isso junto em um combo promocional?  Saiba tudo sobre essa promoção abaixo. Confira!

maisriopormenos

Como faço para garantir o combo para os parques?

Existem três variações do combo: Para cariocas e turistas brasileiros, turistas de países do Mercosul e visitantes de outros países. E para você garantir o preço reduzido para dois dos maiores atrativos turísticos da cidade maravilhosa é necessário comprar o seus ingressos online no site

É importante lembrar que tanto para o combo de turistas brasileiros quanto para o combo de turistas que integram os países do Mercosul, é necessário apresentar um comprovante de nascimento ou residência e um documento oficial com foto no momento da entrada dos parques. 

Posso usar os ingressos em dias diferentes?

Sim! Na hora da compra você pode agendar previamente o dia e o horário da sua visita ao Cristo Redentor e ao AquaRio e os dias escolhidos não precisam ser os mesmos. Vale ressaltar que o ingresso para o Cristo inclui apenas o transporte do Centro de Visitantes Paineiras até o monumento.

Crianças e idosos têm desconto para os parques?

Sim. O desconto é oferecido a idosos e crianças de 5 a 11 anos, mas é preciso levar um documento válido que comprove a idade. São considerados idosos quem é brasileiro, ou estrangeiro residente, a partir de 60 anos de idade. Crianças de até 4 anos têm gratuidade.

Os ingressos garantem transporte entre os parques?

O combo não inclui o transporte entre o  Centro de Visitantes Paineiras e o AquaRio.

Para mais informações sobre ingressos e tarifas clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: