Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Confira o Relatório de Sustentabilidade 2020!

Um dos nossos maiores objetivos é buscar melhorar o amanhã, por isso, a sustentabilidade é um dos nossos principais pilares. A fim de reafirmar esse nosso compromisso com a sustentabilidade e a transparência, usamos o Relatório Anual de Responsabilidade Socioambiental Corporativa como ferramenta de comunicação junto a todos que estão conosco nessa caminhada.

 

Nossos relatórios são elaborados seguindo as diretrizes internacionais da Global Reporting Initiative (GRI), a estrutura do Relato Integrado (IR), e, a partir de 2020, as métricas propostas pelo Word Economic Forum.

 

 

O ano de 2020 foi difícil para todos, dessa maneira, buscamos ainda mais transparência em apresentar um documento que mostra como seguimos em frente nessa pandemia, as nossas ações de conservação, relacionamento com os embaixadores, parceiros e vizinhos, e a preocupação com os nossos animais durante o lockdown.

 

Você vai poder ver como atuamos e nos relacionamos com nossos embaixadores, os nossos processos de inclusão no ambiente de trabalho, o que buscamos para o futuro da empresa e nossos principais desafios enfrentados ao longo do ano.

 

Para fazer parte dessa missão e saber com detalhes como atuamos durante todo o ano de 2020 é só conferir o documento abaixo!

 

 

 

 

Sobre o Grupo Cataratas 

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

 

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: