Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comunicado Importante – Fechamento temporário dos parques do Rio de Janeiro

Em cumprimento ao decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro n° 48644 de 22 de março, os parques do Grupo Cataratas – AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras-Corcovado – ficarão fechados entre os dias 26 de março a 4 de abril.

Como reagendar a visita?

Caso você já tenha adquirido seu bilhete para AquaRioBioParque do Rio e Paineiras Corcovado, entre os dias 22/03/21 e 04/04/21, fique tranquilo, seu bilhete é válido por 30 dias corridos a partir da data da aprovação de sua compra e você poderá reagendar sua visita a partir do dia 05/04/21, salvo, é claro, alguma atualização do decreto da Prefeitura do Rio.

A partir do dia 05/04/21, no dia que você escolher, basta apresentar o seu bilhete na bilheteria do respectivo parque (pode ser em formato digital). 

Passo a passo do reagendamento:

  1. Esperar até o dia 05/04/21;
  2. Verifique as atualizações do decreto em nossas redes e canais;
  3. Decida o dia da sua visita;
  4. Vá até a Bilheteria do parque que você já tem o ingresso;
  5. Apresente o bilhete (pode ser em formato digital);
  6. Prontinho, agora é só aproveitar a visita!

 

Programa de sócios AquaRio e BioParque

Os  membros do programa de Sócio AquaRio e BioParque do Rio terão o período de fechamento incluído em seu plano anual pelo tempo que o parque ficou sem receber visitantes.

 

 

Cuidados com bem-estar animal 

Enquanto vocês estiverem em casa, resguardados neste momento difícil para todos, nossas equipes essenciais vão trabalhar em esquema de plantão para garantir os cuidados e o bem-estar animal.

Siga nossas redes sociais e não perca nada!

Fique por dentro de tudo o que está acontecendo! O AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado, estão preparando uma programação especial nas redes sociais! Fique de olho e aproveite!

 

 

Sobre o Grupo Cataratas 

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

 

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: