Comunicado Importante – Coronavírus

 

 

Em função do avanço da COVID-19, o novo Coronavírus, e alinhado às diretrizes dos poderes públicos Federal, Estadual e Municipal, o Grupo Cataratas informa a suspensão de suas operações, conforme detalhado abaixo:

Aquário Marinho do Rio, por 15 dias, a partir de 16 de março;

BioParque do Rio, as visitas para sócios foram suspensas por 15 dias, a partir desta terça, 17 de março, pelos próximos 15 dias.

Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, com visitação pública suspensa a partir desta quarta, 18 de março, fechará por tempo indeterminado, cumprindo determinação da Prefeitura.

O Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas do Iguaçu), Paineiras Corcovado (responsável pelo acesso através das vans oficiais ao Cristo Redentor e Centro de Visitantes Paineiras no Parque Nacional da Tijuca) e EcoNoronha (visitação ao Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha), seguirão a determinação do Ministério do Meio Ambiente que suspende temporariamente a visitação às Unidades de Conservação Federais (Parques Nacionais) por 7 dias, a partir desta terça, 17 de março.

Estes prazos podem ser reavaliados, conforme novas determinações das autoridades competentes.

Visitantes que já tenham adquirido seus ingressos poderão revalidá-los, pelo período de um ano, sem custo, pelos e-mails:

contato@aquariomarinhodorio.com.br

bilheteria@catarataspni.com.br

contato@paineirascorcovado.com.br

 atendimento@bioparquedorio.com.br

contato@marcodastresfronteiras.com.br

atendimento@parnanoronha.com.br

ou nas bilheterias dos parques após sua reabertura.

 

Deixe seu comentário

Talvez você também curta: