Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cataratas do Iguaçu: ingressos exclusivamente on-line!

Uma das Sete Maravilhas da Natureza aguarda a sua visita, mas é claro, oferecendo um ambiente 100% seguro. E como uma das formas de garantir a segurança dos visitantes, os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente on-line. Além disso, as Cataratas do Iguaçu oferece descontos especiais para os moradores de Foz e das 13 cidades vizinhas: o Passe Comunidade! Continue aqui para saber mais. 

Nesta nova fase de funcionamento, o Parque Nacional do Iguaçu adotou algumas medidas de segurança e proteção para manter o distanciamento entre as pessoas.. Saiba mais sobre os protocolos de segurança, clicando aqui!

Passe Comunidade

Se você é morador de Foz do Iguaçu ou das outras 13 cidades vizinhas ao parque, você possui 90% de desconto para visitar o Parque Nacional do Iguaçu.  Agora, essa categoria de ingresso também foi disponibilizada on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

O visitante beneficiado precisa comprovar residência em uma das cidades, conforme o regulamento do Passe Comunidade, e apresentar o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

Ingressos on-line

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são exclusivamente vendidos on-line. E como neste momento o parque está com limitação de 350 pessoas por hora, você precisará realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. 

Horário de Funcionamento

O Parque Nacional do Iguaçu está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 16h.

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: