Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Campanha Outubro Rosa

“As quartas usamos rosa!” Foi com essa frase que demos início, na última quarta-feira (20), o dia de campanha para prevenção ao câncer de mama, o famoso Outubro Rosa.

Saiba mais como espalhamos conscientização e compartilhamos conhecimento como os nossos embaixadores.

 

Outubro Rosa – Como aconteceu a ação no Grupo Cataratas

A campanha de prevenção ao câncer de mama foi marcada por um dia de distribuição de bombons rosas em todos os parques do Grupo Cataratas com a ajuda dos facilitadores.

Além disso, neste mesmo dia, todos os embaixadores foram convidados a ir de roupa rosa em homenagem a cor da campanha do Outubro Rosa, que é o mês oficial que a campanha acontece anualmente.

 

Ações de conscientização

Ao longo do mês de Outrubro, diversas ações sobre o câncer de mama foram realizadas no nosso Grupo. Como posts informativos sobre o tema nos murais de cada Parque (grupo que agiliza a comunicação com os embaixadores no Whatsapp).

Também foi realizada uma live esclarecendo dúvidas sobre o tema, autoexame, prevenção, como o câncer de mama afeta aos homens, números da sociedade brasileira, entre outros assuntos relacionados.

Como resultado, tivemos recompensas inestimáveis para nós: a satisfação e informação dos nossos embaixadores!

 

A opinião dos embaixadores é muito fundamental para nós

“É de muita importância o mês de prevenção ao câncer de mama. A prevenção é um gesto de amor…

Amor próprio e de amor a quem você ama, exames periódicos para evitar o câncer de mama são um direito de mulheres e Homens trans.

Um dia me disseram que eu ia amar um homem incondicionalmente, e isso se realizou no dia que eu me conheci.”

Rafael Vasconcelos, embaixador que faz parte do Comitê PLURAIS e do Programa MultiCor

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A), Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Somos uma empresa com foco no Impacto Positivo e que busca, entre várias objetivos, levar entretenimento através do turismo sustentável.

 

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você também curta: