Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atrativos de Foz do Iguaçu interrompem as atividades a partir desta quarta-feira, 01 de julho

Na noite de terça-feira, 30 de junho, foi publicado o Decreto nº 4.942, do Governo do Estado do Paraná, que suspende o funcionamento dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu por 14 dias

Por isso, o Marco das Três Fronteiras e as Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, ambos atrativos do Grupo Cataratas, estão fechados a partir desta quarta-feira, 01 de julho. 

A medida visa garantir a saúde de todas as pessoas para conter a pandemia do coronavírus (covid-19), principalmente na Região Oeste do Paraná, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. Para mais informações, acesse o site do Marco das Três Fronteiras e das Cataratas do Iguaçu!

O Marco e as Cataratas, juntamente com os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, haviam sido reabertos para visitação no dia 10 de junho, data de aniversário da cidade. A visitação ocorria de forma gradual e com todos os cuidados necessários à saúde coletiva. 

 

 

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como:Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: