Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Protocolos de segurança na reabertura do AquaRio

Depois de quase cinco meses fechado para visitação, chegou a hora de recomeçar. O Aquário Marinho do Rio, um dos nossos atrativos da cidade do Rio de Janeiro, deu início a uma abertura gradual. 

A retomada das atividades foi planejada com a ajuda de especialistas para garantir que você e sua família possam aproveitar com toda a segurança que o momento necessita. Respeitando o distanciamento social, com procedimentos de higienização e protocolos de segurança redobrados que compartilharemos com vocês a seguir.

Nesse primeiro momento, o AquaRio realizará o controle da quantidade de pessoas dentro do parque, reduzindo a capacidade original.

Além disso, na chegada, teremos um ponto de triagem, onde profissionais verificarão a temperatura de cada visitante e as filas terão marcações para que o distanciamento mínimo seja respeitado. A equipe de conservação e limpeza realizará a higienização constante dos ambientes.

O AquaRio alerta sobre a necessidade de se evitar tocar nas superfícies e cobrir o rosto caso haja a necessidade de tossir ou espirrar. Os elevadores serão apenas para prioridades e com capacidade reduzida, para os demais visitantes o acesso será pelas rampas.

Teremos pontos de álcool em gel e tapetes sanitizantes espalhados por todo o circuito de visitação e o uso de máscara será obrigatório durante toda visita.

Vem com a gente saber todas as informações sobre a reabertura!

Reabertura AquaRio

Nesse primeiro momento, a entrada do aquário será feita exclusivamente pelo Boulevard Olímpico e a saída pela Via Binário. Devido ao controle da quantidade de pessoas e para a realização da triagem, como a medição de temperatura.

Horários de funcionamento

A partir da reabertura, o AquaRio estará aberto de quinta-feira à terça-feira, no horário das 9h às 17h (fechado às quartas-feiras).

O primeiro horário, entre 9h e 10h, será exclusivo para os sócios e o restante, entre 10h e 17h, será destinada ao público geral. O horário de fechamento do parque será às 17h, mas a entrada no circuito será permitida somente até as 16h.

Para mais informações acesse o site www.aquariomarinhodorio.com.br 

Garanta seu ingresso online para o AquaRio! 

A melhor forma de você e sua família visitarem o AquaRio com segurança é garantir seu ingresso online! Caso decida realizar a compra na bilheteria, é indicado que os visitantes deem preferência à utilização de cartões magnéticos para evitar o uso de dinheiro físico. 

One Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: