Grupo Cataratas é GPTW +50!

Esse ano, pela primeira vez, o Grupo Cataratas recebeu o reconhecimento de “Melhores empresas para pessoas acima de 50 anos trabalharem”, pela GPTW. Estar entre as 10 melhores empresas do Brasil para atender e acolher esse público reforça nossa preocupação em aprimorar nossos programas e tornar os projetos específicos para 50+ cada vez mais abrangentes.

 

 

Atualmente, cerca de 10% da nossa empresa é composta por pessoas 50+ e o “Dona Harpia”, como é chamado o programa focado na contratação desse recorte, é o nosso programa de diversidade mais consolidado em termos quantitativos, um verdadeiro case de sucesso. Entretanto, ainda não estamos satisfeitos e queremos, além de aumentar esse número, oferecer um ambiente cada vez mais inclusivo e que combata qualquer tipo de etarismo. Por isso, além do Harpia, criamos o “Meu VóVô estagiário”, programa que foca na seleção de pessoas acima de 50 e que estejam cursando faculdade (qualquer curso!) para nosso Programa de Estágio. Conhece alguém que tenha esse perfil? Marque aqui nos comentários!

 

Lembramos também que todas as nossas vagas são abertas a todas as pessoas, porém criamos processos seletivos exclusivos para determinados grupos sociais com o objetivo de contribuir para a equidade e trazer representatividade para nosso quadro de embaixadores. Somos uma empresa cujo o propósito é proporcionar experiências transformadoras para quem visita e para quem vem trabalhar em nossos parques. O Grupo Cataratas é composto por muitas histórias e vivências singulares que refletem no atendimento prestado aos nossos convidados. O resultado disso? Muito impacto positivo!

 

Sobre o Grupo Cataratas

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A)Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Uma resposta

  1. Bom dia !!

    Tenho 53anos , trabalhei no setor aéreo com atendimento ao público por 21 anos .Gostaria muito de fazer parte deste tão conceituado grupo. Quem sabe consigo fazer parte do 50+ .
    Gosto muito de natureza , animais , o que me faz admirar o trabalho do Grupo Cataratas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: