Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

5 motivos para você não perder o Conservação Integrada Summit!

O Conservação Integrada Summit está chegando! Do dia 30 de novembro ao dia 4 de dezembro, estarão reunidos os maiores especialistas e líderes de organizações que atuam em prol da conservação de ecossistemas, tanto no Brasil quanto no mundo. Quer saber mais?

 

Separamos cinco motivos para você não perder o maior evento de conservação integrada do Brasil! Veja só!

 

1- O Conservação Integrada Summit é totalmente gratuito

É isso mesmo! Além de todos os debates e palestras serem transmitidos ao vivo, você não vai precisar pagar nada para participar do evento e ficar por dentro das informações mais importantes a respeito da Década de Restauração de Ecossistemas da ONU. Clique aqui e inscreva-se agora!

 

2- Oportunidade de se conectar com os principais especialistas em restauração e conservação da biodiversidade

Já pensou participar durante cinco dias de um encontro virtual com os representantes das principais instituições e especialistas com trabalhos reconhecidos mundialmente?

O Summit vai contar com 15 mesas redondas, com cerca de 80 palestrantes nacionais e internacionais,  mais de 20 horas de conteúdo, durante os 5 dias de evento.

Alguns dos convidados confirmados são o fotógrafo e ativista ambiental Sebastião Salgado, Sylvia Earle, presidente da Mission Blue, Tim Christophersen, chefe de Natureza para o Clima no Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), entre outros. Demais, né?

 

 

 

5- Emita um certificado digital após a sua participação no Summit

Você sabia que, além de aprender mais sobre conservação e se conectar com os melhores especialistas nacionais e internacionais, você também pode emitir um certificado digital comprovando a sua participação no Conservação Integrada Summit? Para isso, basta garantir o seu lugar no evento e estar com a gente no dia 30 de novembro, a partir das 10h30, no site da Academia da Conservação.

 

4- Saiba mais sobre a Década de Restauração de Ecossistemas da ONU

Na Assembleia Geral da ONU, em março de 2019, foi declarada a Década de Restauração de Ecossistemas 2021-2030, como uma das ações centrais para reverter os numerosos danos causados a diversos ecossistemas em todo o mundo. Agora você tem a chance de saber mais durante o Conservação Integrada Summit.

 

5- Aprenda mais sobre a conservação de ecossistemas sem sair de casa!

Um dos principais pilares do Conservação Integrada Summit é o compartilhamento de informações. Durante todos os cinco dias de evento, você terá acesso a mais de 20 horas de conteúdo exclusivo, disponibilizado totalmente online, ou seja, sem sair do conforto da sua casa e sem desrespeitar as medidas de isolamento social. Vale lembrar que as transmissões vão ser feitas direto do site da Academia da Conservação e para acessá-las você deve fazer a sua inscrição!

 

Confira a agenda completa e se inscreva

A agenda com horário e lista completa de todos os participantes está disponível no site da Academia da Conservação e a sua inscrição pode ser feita aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: