Visite o AquaRio com uma promoção especial para a criançada!

Fevereiro chegou e o maior aquário da América do Sul resolveu dar um presente para a criançada! A partir do dia 10/02, crianças até 10 anos ganham uma visita de gratuita no AquaRio, quando acompanhadas por duas pessoas pagantes e mediante a um cadastro prévio.

Além disso, entre os dias 13/02 e 16/02, o Zé Tubarino, Sereia e o Pirata estarão no AquaRio, falando sobre enriquecimentos temáticos e também promovendo atividades, visando educar e ensinar sobre conservação dos ambientes.

 

 

 

Para ter acesso a essa super promoção, basta seguir esses passos:

 

– Faça um cadastro prévio no site do AquaRio!

 – Receba um e-mail de confirmação em até 5 dias úteis para agendar a sua visita. Não se esqueça, você só irá conseguir agendar a sua visita se fizer o cadastro!

– Depois de seguir esses passos você irá receber seu ingresso por QR code, aí fica fácil, só apresentar ele e um documento com foto na entrada e aproveitar!

Faça o seu cadastro, agende a sua visita e viva essa experiência única em família! 

 

Lembrando que estamos tomando todas as medidas necessárias para sua segurança e da sua família: 👇🏽

Os nossos parques estão esperando você com toda a segurança! Dessa maneira, a capacidade de visitantes está reduzida, o uso de máscara é obrigatória, sistema de triagem na entrada do parque, circuito sinalizado para evitar aglomerações, totens de álcool em gel espalhados pelo parque e a preferência pela compra online. Cuide-se!

 

 

 

Seja sócio anual do AquaRio!

Já pensou ter visitas ilimitadas, horários exclusivos para visitação, descontos e muitas outras vantagens especiais e ainda contribuir com projetos de conservação e pesquisa? Então, seja sócio do AquaRio!

Com o programa de sócio anual você tem muitas vantagens para aproveitar o maior aquário da América do Sul sempre que desejar.

                                                        

                                           

Sobre o Grupo Cataratas 

Somos a principal empresa de ecoturismo do Brasil, responsável pela gestão de visitação de atrativos de natureza e parques nacionais mais importantes do país, como: Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas S/A), Parque Nacional da Tijuca (Paineiras Corcovado) e Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (EcoNoronha). As outras operações são: Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio e Marco das Três Fronteiras.

Não perca as nossas dicas e novidades! Siga a gente nas nossas redes sociais.

 

Instagram | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: