Espaço Naipi é ponto alto no percurso das Cataratas do Iguaçu

É, sem dúvida, um dos melhores pontos para apreciar a magnitude das Cataratas. No local, há um mirante com vista de todo o cânion das Cataratas. É uma estrutura incrível que abriga três plataformas de contemplação e dois elevadores panorâmicos que conduzem até a parte mais alta, de onde se tem uma visão mais ampla de vários saltos inclusive a garganta do diabo.

O Espaço Naipi está localizado no fim da trilha das Cataratas, próximo a uma das quedas que formam o Salto Floriano. Um deque, que avança cerca de cinco metros rio adentro, garante lindas imagens e maior proximidade das quedas. No Naipi, os visitantes também encontram o acesso à passarela da Garganta do Diabo, que leva a mais deslumbrante das quedas, com aproximadamente 80 metros de altura.

O local abriga uma loja de lembranças e infraestrutura de apoio, como banheiros e lanchonete. Toda a estrutura foi adaptada com rampas para facilitar o deslocamento de portadores de necessidades especiais. O Espaço Naipi é simplesmente imperdível. É considerado o “ponto alto“ de todo o percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também curta: