Sobre

Grupo Cataratas

A gestão de serviços voltados ao ecoturismo começou em Foz do Iguaçu, quando um grupo de investidores de mesmo nome se uniu para concorrer à concessão de serviços de atendimento ao turista no Parque Nacional do Iguaçu.

Esse foi o começo de uma jornada de conquista de novos negócios na área do ecoturismo. Ganhando experiência e se mostrando eficaz na qualidade de atendimento e serviço ambiental, o Grupo ampliou os negócios com a EcoNoronha em 2011.

No ano seguinte, em 2012, o Grupo chegou até o Rio de Janeiro com a concessão da Paineiras Corcovado e a formação do AquaRio.
Em 2014, o fundo de investimento Advent Internacional começou a compor 50% da empresa. Foi aí que surgiram novos conceitos de gestão e se formou a Holding, hoje centrada no Rio de Janeiro.

Dentre as conquistas mais recentes no rol de turismo sustentável da empresa estão o Marco das 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu e o RioZoo, no Rio de Janeiro.

Todos os ativos conquistados pelo Grupo Cataratas até aqui acreditam no impacto positivo como legado. Acreditamos que o contato com a natureza e as experiências na relação com o turismo sustentável são transformadores.

VALORES

Nossos valores não são apenas palavras escritas em nosso site ou coladas nas paredes da empresa. São crenças que realmente acreditamos e vivemos no dia a dia. São valores autênticos que só o Grupo Cataratas possui.

Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas é responsável pela gestão de atrativos na área de turismo sustentável do Brasil desde 1999. Os serviços voltados ao ecoturismo reúnem hoje 6 atrativos de Foz do Iguaçu até Fernando de Noronha.

Duas vezes eleita a companhia mais sustentável na área de Turismo e Hotelaria no Brasil (Revista Exame), o compromisso com a sustentabilidade e a conservação estão no DNA do Grupo Cataratas.